«

»

Coleção – O Planeta dos Macacos (The Planet of the Apes Collection) 1968-2011

Coleção - O Planeta dos Macacos
Sinopse:
 O Planeta dos Macacos
George Taylor (Charlton Heston), um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

De Volta ao Planeta dos Macacos Beneath the Planet of the Apes (1970)
6.1/10 Tentando resgatar Taylor (Charlton Heston), que desapareceu na missão anterior, Brent (James Franciscus), um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.Fuga do Planeta dos Macacos Escape from the Planet of the Apes (1971)
6.2/10Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowell) e Zira (Kim Hnter) – na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente – retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

A Conquista do Planeta dos Macacos Conquest of the Planet of the Apes (1972)
6.0/10Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowell), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.

A Batalha do Planeta dos Macacos Battle for the Planet of the Apes (1973)
5.4/10 Após derrotar os humanos opressores, Caesar (Roddy MacDowall) precisa agora manter a paz entre homens e macacos. Só que o general Aldo (Claude Atkins) vê a situação de uma maneira diferente, o que provoca um guerra civil entre os macacos. Paralelamente, alguns humanos sobreviventes descobrem como entrar na cidade dos macacos e elaboram um meio de retomar o controle do planeta.

 

 
 Planeta dos Macacos: A Origem  (Rise of the Planet of the Apes ) 2011
San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença. Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas. As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.
 
 
Dados do Arquivo:
BR-Rip720pDublado:

 Quantidade de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 3.77 GB
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: BD-Rip
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: ACC
Resolução: 1280z720
Formato de Tela: Widescreen (16×9)
Frame Rate: 23.976

Assista o Trailer: Clique aqui para assistir
Compartilhamento: Torrent
 
 
Download–► Download
866 views

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Humberto

    Cade o Ultimo Filme O Confronto, botam o treiler dum mas nada haver, pra que isso, sacanagem

  2. israel

    ótimo site, esta faltando o planeta dos macacos a origem (2011) obrigado

  3. israel

    ótimo site, esta faltando o torrent do planeta dos macacos a origem (2011)

    1. Zaraki Scofield

      ele esta compactado junto com os outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>