«

»

Quadrilogia Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean Quadrilogy) 2003-2011

Quadrilogia Piratas do Caribe
Sinopse:
 Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra
Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em
esqueletos à noite.
Piratas do Caribe – O Baú da Morte
Mais uma vez inserido no mundo da pirataria sobrenatural, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) descobre que tem uma dívida de sangue com o legendário Davey Jones (Bill Nighy), capitão de um navio fantasma. Jack precisa encontrar uma forma de escapar de uma maldição eterna. Não bastando, o pirata ainda tem de lidar com os preparativos para o casamento dos amigos Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que são obrigados a acompanhá-lo nesta aventura.
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo
Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.
Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas
Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

 

Dados do Arquivo:
BD-RipDualAudio:
 Quantidade de Mídias: Vários
Tamanho: 6.76GB
Idioma do Audio: Português/Inglês
Legendas: No Arquivo
Qualidade do Vídeo: BD-Rip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Resolução: Varios
Assista o Trailer: Clique aqui par assistir
Compartilhamento: Torrent
 

Download–► Download

 

1.415 views

2 comentários

  1. Ana

    Olá, a legenda do primeiro filme está dando problema, aparece como syntax error at line 117.” Não sei se só comigo isso aconteceu, mas estou alertando caso ocorra com outra pessoa.

    1. Zaraki Scofield

      ok , mas para ter sincronia e bom renomear a legenda com o nome do filme ou episodio e colocar na mesma pasta
      e executar com um player que suporte , como o k-lite mega codek um dos melhores , tem o Gom player que
      tem opção de atrasar ou adiantar a legenda disponivel do baixaki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>